PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-convivencia.html
PARTE 2: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-convivencia-parte-2.html
PARTE 3: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-convivencia-parte-3.html
PARTE 4: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-convivencia-parte-4.html
Manuela angustiada de guardar o seu grande segredo por muito tempo, percebeu que Abigobaldo seria a pessoa certa para ser o primeiro a saber. Desde pequena, pela sua aparência, sofria de bullying na escola, sempre ficava excluída e as pessoas não queriam se relacionar com ela. Com o tempo, sua aparência foi se modificando e todos queriam se aproximar de Manu, porém ela ainda estava traumatizada com os fatos de sua infância e não conseguia esquecer o passado, com isso se tornou uma pessoa extremamente fechada.
Após abrir este problema para Abigobaldo, ele sempre tentava ajudá-la de infinitas formas, assim como fazia Luan, e Manu viu que estava substituindo seu melhor amigo por seu irmão gêmeo. Ela ficou transtornada e decidiu se afastar aos poucos de Abigobaldo, sem saber se estava fazendo a coisa certa, pois ele na verdade só tentava fazer de seu irmão, Luan, um vilão.
Com base no pedido de Luan antes de morrer, Manu foi tentando seguir o seu desejo e começou a se relacionar com as pessoas. Ao chegar na escola, seus colegas de classe se solidarizaram e acolheram-a, fazendo com que ela ficasse surpresa e extremamente emocionada. No recreio, um menino chamado Ézio, se aproxima de Manu e começa a conversar com ela, mas nesse momento a sortuda não imaginava que ele seria sua nova paixão.
A convivência - PARTE 5
05:05 |
AUTOR: Roberto Tinoco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário