Tecnologia do Blogger.
RSS

A pessoa certa na hora errada - PARTE 2

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-pessoa-certa-na-hora-errada_20.html

     Alexia presenciou a cena do beijo de seu namorado com sua melhor amiga, e inúmeros pensamentos se passaram pela sua cabeça. Ela não podia acreditar que isto estava acontecendo, pois ela o amava demais, porém não poderia deixar isso passar em branco, ele teria que sofrer uma conseqüência, e ela era a única que sabia do lado ‘negro’ de Danilo.
     No dia seguinte, ela foi tirar satisfações com Danilo e o chantageou , ameaçando contar para sua família e a polícia que ele teria matado seu irmão mais novo em um surto esquizofrênico, apenas Alexia sabia desse detalhe que podia ser crucial na vida dele, mas o mesmo não pensou duas vezes em dar fim em sua namorada que no momento se encontrava completamente alcoolizada.
     Não demorou muito Mariana se aproximou do casal, que se encontravam no prédio que tinham acabado de comprar, com intenção de se desculpar pelo acontecido na noite passada, mas o encontro não foi bem sucedido. Alexia se descontrolou e partiu para cima de sua melhor amiga, no caso, ex melhor amiga, que no gesto de se proteger acabou empurrando-a pela janela do apartamento.


AUTORA: Anna Clara

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário