Tecnologia do Blogger.
RSS

A viagem - PARTE 3

PARTE 1: www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-viagem.html
PARTE 2: http://www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-viagem-parte-2.html

      Dentre os sobreviventes estavam Jana , Jardel, Wellyson, Laércio e Bruna. Estes sobreviventes avistaram uma ilha por perto e logo nadaram para lá. Ao chegarem na ilha que haviam avistado, eles logo pensaram que aquilo seria a salvação, mas tal pensamento era contraditório com a realidade. Os dias se passaram e o resgate não chegava, assim eles foram aprendendo a viver de uma forma diferenciada do que estavam acostumados.
     A ilha não era muito grande, e Jardel resolveu conversar com o grupo e entrar num acordo para dividir especificadamente as tarefas de que cada um seria responsável a cumpri-las. Wellyson caçava, Laércio pegava grandes folhas para a construção de cabanas, Bruna pegava lenha para fazer fogueiras, Jardel pescava e Jana fazia a comida. Sendo assim, com as tarefas definidas, cada um foi fazendo sua parte para benefício do grupo, onde um daria assistência ao outro.
     Uma grande vantagem era confraternização entre eles, pois o ser humano precisa do próximo para conviver e não acabar na solidão, com isso todos puderam resistir e enfrentar tal realidade de maneira mais tranquila. Para Jana, o sonho de viajar para a Inglaterra ficava cada vez mais distante e impossível de se realizar, mas a sua perseverança era maior que tudo, e por isso, tinha em mente que conseguiria sair dessa ilha e realizar seu sonho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário