Tecnologia do Blogger.
RSS

A viagem - PARTE 4

PARTE 1: www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-viagem.html
PARTE 2: http://www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-viagem-parte-2.html
PARTE 3: http://www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/a-viagem-parte-3.html

     Ao amanhecer na Ilha, se aproximava  uma grande tempestade, e Bruna estava à procura de um lugar para se refugiar. Logo, avistou uma caverna e resolveu adentrá-la, sem saber que não era de forte estrutura. Chovia muito e Bruna ficava cada vez mais desesperada, sem imaginar que se aproximava a hora em que a caverna iria desmoronar.
      Não demorou muito para a tragédia acontecer, e infelizmente a caverna desmoronou, prendendo a perna dela entre os escombros. Bruna não sabia o que fazer, então decidiu gritar por socorro. Felizmente, Jardel estava por perto à procura de alimentos e escutou os gritos dela. Ao ver a situação em que ela se encontrava, resolveu chamar os outros sobreviventes para poder ajudá-la.
      Laércio que tinha conhecimento sobre medicina, por seu pai ser médico, viu que a perna de Bruna estava fortemente infeccionada, prestou assim socorros a ela. Mas nada que Laércio fazia solucionava o problema dela e a cada dia que passava a perna piorava mais. Laércio então conversou com os outros sobreviventes, e eles chegaram a conclusão de que infelizmente teriam que amputar a perna de Bruna.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário