Tecnologia do Blogger.
RSS

A viagem

   Em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, moram Janaína e sua família, que são bastante humildes e passam por necessidades. Selma e Antônio, pais de Janaína, sempre tiveram paixão por ela, por ser a única filha do casal. A menina, tinha um grande sonho desde pequena, que era ir para a Inglaterra e fazer um intercâmbio para se especializar na língua que tanto a encantava, o inglês. Seus pais, ao verem seu grande interesse, desde os 7 anos de idade já vinham juntando uma quantia em dinheiro para que no futuro pudessem investir na menina.
    Hoje, após 21 anos de tanta batalha, Selma e Antônio conseguiram juntar a tão sonhada quantia em dinheiro para realizar o sonho de sua amada. Os três então, logo foram a uma agência para organizar a viagem de Jana o mais rápido possível, e logo tiveram a notícia de que ela poderia viajar em apenas 7 dias, juntamente com outros estudantes que também iriam para a Inglaterra em busca do sonho.
     O dia tão esperado chegou e Janaína teve que se despedir de seus pais, pois ficaria 2 meses longe deles. Jana embarcou e após um dia de espera, seus pais não recebiam a notícia de que ela havia chegado, as horas se passavam e aquela espera era cada vez mais angustiante.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário