Tecnologia do Blogger.
RSS

E o respeito? - PARTE 2

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/e-o-respeito.html

     Ignorei. A melhor solução era sempre ignorar e era sempre o que eu fazia, no final de tudo. Atravessei a rua e entrei na lanchonete de sempre, o melhor lugar para comer pela manhã, já que a tarde aquilo dali se tornava um inferno. Havia poucas pessoas ali; algumas sentadas no balcão, outras em mesas conversando em um murmurinho baixo enquanto na televisão passava o jornal da manhã. Sentei-me em uma das mesas e esperei a garçonete loira se aproximar.
- Mal raiou o dia e já está tendo um dia de cão hein, Dave? – ela deu um sorriso meigo enquanto retribui com um amarelo e fiz meu pedido, a garçonete loira saiu com seu caderninho de anotações e sua caneta, quando voltou com o pedido puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. 
- Por que você simplesmente não processa todo mundo? Você sabe, uma lei te protege. - Ela disse.
    Dei de ombros porque não sabia a resposta. Eu podia fazer isso: processar todos, mas não o fazia. Era claro que se eu os processasse ganharia a causa, mas preferia continuar ignorando, porque era o mais fácil a se fazer, porém sabia que chegaria uma hora em que eu não poderia mais continuar ignorando. E no meio de tantos pensamentos, não percebi quando a garçonete loira se levantou da mesa bufando e voltou para o balcão. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário