Tecnologia do Blogger.
RSS

E o respeito? - Parte 3

 PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/e-o-respeito.html
PARTE 2: http://www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/e-o-respeito-parte-2.html


    Fiquei me perguntando o motivo para tanto estresse e insatisfação, mas minha cabeça já estava cheia de pensamentos e dúvidas, que mais uma vez eu fiz questão de ignorar. Levantei, paguei os meus gastos e voltei para casa.      
    Finalmente, no meu confortável sofá, estava caindo a minha ficha de que estava desempregado, e começou o desespero. “Como irei pagar o aluguel?” Esta e muitas outras perguntas ficaram perturbando minha mente até eu pensar no que fazer. Fui então para o computador tentar achar uma solução.        Uma coisa mais difícil ainda do que achar o senso e o respeito das pessoas, é achar emprego. Muitas vezes na internet, são propagandas enganosas, algo que é muito difícil de confiar, comecei a ficar nervoso e ao mesmo tempo triste. Até que ouvi o telefone tocar.
       Era um conhecido do meu ex-emprego, nem lembrava tanto dele por ser tão ‘’apagado’’ do pessoal. Ele falou que soube que fui despedido, e perguntou se eu poderia encontrá-lo no café da manhã do dia seguinte para conversarmos a respeito disso. Aceitei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário