Tecnologia do Blogger.
RSS

E o respeito? - PARTE 4

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/e-o-respeito.html
PARTE 2: http://www.ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/e-o-respeito-parte-2.html
PARTE 3: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/e-o-respeito-parte-3.html

       Nem preciso falar que não consegui dormir naquela noite. Meus pensamentos não paravam. O que será que ele queria comigo? Será que era uma proposta de trabalho? Será que ele sabia de alguma coisa sobre mim? Será? Será?
      Enfim amanheceu, tratei logo de levantar e me arrumar, porque chegar atrasado não era um hipótese. Chegando lá procurei por ele, mas não tinha chegado. Era um café simples, não muito longe da minha casa. Sentei em uma mesa da varanda e fiquei esperando. Não demorou muito e ele chegou. Não era bonito, mas tinha algo que me chamava atenção nele, só que eu não sabia o que.
      Pedimos café e bolo e logo começamos a conversar. Nós falamos sobre tudo, menos do motivo do encontro, até que eu não aguentando mais perguntei bem diretamente o que ele tinha para falar comigo, e depois dele dar um risada surpreso pela minha pergunta tão direta, começou a falar. Ele também tinha sido demitido e agora estava pensando em abrir sua própria empresa, e como ele já conhecia o meu trabalho, queria saber se eu poderia trabalhar com ele. Era realmente uma chance maravilhosa, porém arriscada, fiquei em dúvida e falei que pensaria na proposta.
     Depois disso logo nos despedimos e fui para casa. Quando eu estava quase chegando, meu celular toca, era ele, perguntando se eu faria algo à noite. Como eu não faria nada, aceitei sair com ele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário