Tecnologia do Blogger.
RSS

Memories - PARTE 2

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories.html

   Não era como se ele não soubesse o que a moça havia feito em sua mente, longe disso, Harry tinha total consciência de que a medida em que os meses passavam, ele ia ficando cada vez mais cego de ódio, e por Emma estaria disposto a cometer o mais hediondo dos atos por uma vingança que não a traria de volta, e que apenas serviria para deixá-lo com uma sensação, por mais estranha que fosse, prazerosa. Pensar em como arrancaria a carne daquele ser humano ainda vivo... Harry tinha tantos planos que só em lembrá-los fazia-o esboçar um sorriso melancólico ao canto dos lábios. Emma seria vingada. Ela era a única que o compreendia, e mesmo que a moça não gostasse de violência, aquilo havia se tornado pessoal.
    Harry sempre foi uma pessoa difícil, e até seu olhar conseguia intimidar a todos que o cercavam. Menos a Emma, dentre todos, a loira com seus cabelos ondulados e sorriso angelical conseguia se aproximar do rapaz e aguentar suas bobagens.
     Ele deslizou suas mãos pelo rosto, pressionando os olhos com força, também com o propósito de se punir com a dor que aplicava em si mesmo, preferindo isso do que chutar os móveis de sua casa por estar perplexo com suas atitudes passadas e o fato de não ter conseguido ajudá-la. No entanto, antes que pudesse passar a ferir-se de maneira mais séria, toda sua linha de pensamento fora cortada pelo toque do alarme de seu celular, que ecoava pelo quarto, quebrando o silêncio e fazendo-o tomar um pequeno susto, abrindo os olhos rapidamente. Aquilo era um sinal, não apenas de que seu curso começava daqui a alguns minutos, mas que devia guardar toda aquela raiva para o assassino, ao invés de descontar em si.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário