Tecnologia do Blogger.
RSS

Memories - PARTE 3

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories.html
PARTE 2: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories-parte-2.html

    Quando saiu do curso, Harry foi ao cemitério levando nas mãos um buquê de flores para Emma. No momento em que estava saindo percebeu que uma amiga muito antiga de Emma estava o seguindo. Virou-se para o lado e a chamou pelo nome. Sophia não respondeu e Harry frustrado foi andando de volta para casa pensando no porque a amiga de sua amada tinha fingido q não tinha ouvido chamar seu nome.
    Ao chegar em casa Harry começou a pensar nos possíveis assassinos de sua amada. Pensando nas seguinte hipóteses: Armando, um ex namorado de Emma; Felipa, a atual namorada de Armando; e alguns outros suspeitos.
    No dia seguinte, ainda chocado com o acontecimento, Harry foi para a faculdade e ao chegar deu de cara com Armando, que o desafiou a provar que ele era o assassino de sua amada. Tomado de raiva, Harry levantou as mãos, porém se controlou para não gerar uma confusão no corredor da faculdade. Harry foi embora sem ao menos assistir a aula da faculdade pois sabia que não suportaria ficar em mais um segundo com aqueles dois que pareciam estar felizes com o triste fato. Na volta ele começou a pensar em Sophia novamente e a pensar porque duas tão grandes amigas tinham parado de se falar. Será que elas brigaram por um amor, ou se era apenas coisa de mulher? E então, de tão cansado, adormeceu no sofá da sala.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário