Tecnologia do Blogger.
RSS

Memories - PARTE 5

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories.html
PARTE 2: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories-parte-2.html
PARTE 3: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories-parte-3.html
PARTE 4: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/memories-parte-4.html


     Harry não conseguia pensar em nada, a única coisa que conseguia fazer era tentar consolar Armando, que estava a sua frente e não parava de chorar sequer um minuto. Ele o entendia, pois o mesmo havia acontecido em sua vida. Depois de algum tempo, as lágrimas cessaram e Armando fez um pedido: que ficassem unidos para acabar com a pessoa que comentou o crime. Harry, sempre muito desconfiado, decidiu não aceitar, pois Armando continuava sendo seu inimigo e tinha um pé atrás com ele.

    Na manhã seguinte, todos os alunos da faculdade prestariam uma homenagem a Felipa. Mesmo não gostando muito dela, Harry resolveu comparecer, mas antes de sair de casa lembrou-se do SMS que havia recebido e resolveu mandar um de volta.
    Ao chegar à faculdade, Harry encontrou Sophia sentada em um dos bancos e sem pensar duas vezes, saiu correndo para falar com ela. Ao vê-lo, Sophia levantou rápido e desapareceu, mas na sua rapidez, deixou o celular cair. Harry pegou e ao olhar para tela, havia uma nova mensagem. Ficou surpreso, era seu número, ou seja, a autora da mensagem era Sophia! Rodou toda a faculdade atrás dela, mas sem sucesso, decidiu então deixar o celular na recepção.
     Com essa descoberta, Harry achou melhor ir para casa. Caminhando pelas ruas,  analisou tudo o que tinha acontecido, até que conseguiu chegar a dois suspeitos, porque pensou da seguinte forma: 
Suspeito 1 - Armando: sempre muito rude e frio com a namorada, não duvidavam que ele pudesse ter a matado e sua ex-namorada também, que no caso era Emma; 
Suspeito 2 - Sophia: parou de falar com Emma, mandou uma mensagem de repente e poderia ter feito isso por remorso e nunca gostou de Felipa.
    Cheio de coisas na cabeça, decidiu passar na casa de Emma para relembrar de todos os momentos bons. Subiu até seu quarto e se deparou com o diário da amada em cima da cama. Decidiu ler, mas não gostou do que encontrou: descobriu que Sophia era apaixonada por ele e brigou diversas vezes com a amiga por isso. A outra descoberta foi que Armando vivia perturbando Emma pedindo para reatarem o namoro. Harry ficou furioso, estava mais do que claro que aqueles dois estavam ainda mais em sua mira, e não desistiria tão fácil.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário