Tecnologia do Blogger.
RSS

O assassinato - Parte 3

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/o-assassinato.html
PARTE 2: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/o-assassinato-parte-2.html

     Levantei e acompanhei os passos longos e demorados do médico, e a lembrança de Felipe comigo não saia de minha cabeça. Enquanto caminhavam lembrava de todos os momentos bons e ruins que passamos juntos, pois era muito complicado aceitar o fato de não tê-lo mais ao meu lado, parecia que a qualquer momento ele voltaria, me abraçaria por trás e beijaria o meu pescoço, me fazendo tomar um pequeno susto e nos beijaríamos.
- Marina? Está me ouvindo? - Chamou-me o médico legista.
- Oi... Desculpa.
- Sente-se um pouco e tente se acalmar, a polícia me passou o número da mãe de Felipe, e já entraremos em contato com ela. Logo a chamaremos para que nos acompanhe até o necrotério.
- Ok Doutor. - Respondi, sentando na cadeira mais próxima a mim enquanto via a movimentação de médicos, enfermeiros e policiais. Me assustei com o fato da casa estar tão cheia  tão rápido.
     Ao chegar o carro da ambulância, levaram Felipe em cima de uma maca, e eu entrei junto a ele. Queria poder tocá-lo, segurar a sua mão e desejar que não fosse embora, que não me deixasse. Mas ao sentar em seu lado, e esperar chegar ao necrotério pensei no que poderia ter acontecido a ele. Felipe nunca me disse que tinha problemas cardíacos, muito menos que possuía alguém em sua família com tal problema. Algo realmente estava muito estranho, será que alguém tentou o matar?
     Chegando ao necrotério fui direcionada a uma sala de espera, enquanto esperaria Julia, mãe de Felipe, e seu marido Alberto. Não conseguia pensar no que falar a eles, como explicar que discutimos na noite passada e que não vi nenhum movimento estranho entrando na casa de Felipe. Além do mais, eles sempre tiveram medo de algo acontecer com seu filho, já que morava sozinho e era uma pessoa um pouco estressada, mas não consigo me recordar de ninguém que possa ter feito algo de ruim para Felipe, não me lembro de ninguém que ele tenha comentado que queira o matar. A não ser... Pera... Marcos.


AUTORA: Alice Gomes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário