Tecnologia do Blogger.
RSS

O assassinato - PARTE 4

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/o-assassinato.html
PARTE 2: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/o-assassinato-parte-2.html
PARTE 3: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/o-assassinato-parte-3.html


     Marcos era o irmão mais novo de Felipe. A família passava longe de ser bem estruturada, eles viviam em um tipo de competição e não demonstravam muito carinho. Perdida em meus pensamentos, percebi que Marcos chegou ao local. Ele era alto e tinha um olhar misterioso que já me cativara outras vezes. Antes de namorar Felipe, “ficamos” algumas vezes, mas nada sério. Porém, aquele homem misterioso sabia muito sobre mim. Se aproximando, com um sorriso suspeito, disse:
- Eu sei o que você fez.
Desmaiei.
Acordei com uma forte claridade, eu estava no hospital. Um médico que estava a me observar, sorriu e disse:
-Como está se sentindo?
Ainda zonza não conseguia responder.
-Tudo bem, se não conseguir me responder. Só não esqueça mais de tomar seus remédios, seu tratamento precisa ser de uso contínuo.
      Não! Ele também sabia agora! Quem mais saberia? Marcos teria contado a alguém? Esforçava-me para lembrar a noite da morte de Felipe. O médico estava equivocado, eu tinha tomado os remédios. Apesar disso, me lembro da nossa briga e o quanto estava exaltada aquela noite.
      Assim que o médico me deu alta, voltei a ex-casa de Felipe. Lá estava tudo remexido pela perícia, acredito. Enquanto arrumava nossas coisas ouvi um barulho. Alguém estava abrindo a porta. Quem seria? Ninguém tinha aquela chave além de nós dois.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário