Tecnologia do Blogger.
RSS

Saida de emergência - PARTE 2

PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/saida-de-emergencia.html

     Chegando em casa, já estava um pouco melhor, fui para o meu quarto, deitei em minha cama e continuei a pensar porque esse desespero momentâneo vinha acontecendo comigo.Quando senti que estava bem melhor levantei e fui tomar um banho. Depois do banho comecei a estudar, mas a preocupação desse desespero momentâneo voltar e não ter ninguém em casa para me ajudar era muito grande. Comecei, então, a pensar em contar para minha mãe quando ela chegasse.
    Quando minha mãe chegou, fui direto falar com ela sobre o que estava acontecendo comigo:
- Mãe preciso falar com você.
- Filha, estou cansada e ainda tenho que fazer muita coisa, depois você fala.
     E ela como sempre não me deu atenção. Então, fui para o meu quarto e pensei em marcar um médico, mas acabei desistindo da ideia porque eu morro de medo de ir ao médico, e pensei comigo:
- Não deve ser nada de mais, se acontecer de novo eu marco um médico.
     Assim, eu continuei a estudar e depois de algumas horas fui dormir.
     Acordei no dia seguinte e fui fazer as atividades que eram de costume. E no final do dia, voltando para casa encontrei aquele mesmo rapaz que havia perguntado se eu queria ajuda. Fiquei com medo de passar pela mesma situação e ele perceber meu desespero, então fingi que não o vi, passei direto e fui logo sentar no fundo do ônibus, ao lado de uma senhora que desceu no ponto seguinte e quando me dei conta,o rapaz estava sentado ao meu lado.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário