Tecnologia do Blogger.
RSS

SONHOS DE ISABELA - PARTE 3

LINK PARTE 1: http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/sonhos-de-julietta.html
LINK PARTE 2:http://ashistoriasaleatorias.blogspot.com.br/2013/09/sonhos-de-isabela-parte-2.html

     Já dentro do avião,  Isabela não consegue parar de pensar em sua amiga Rachel, pois estava muito preocupada com a saúde dela. Mas não tinha mais jeito, ela já estava a caminho da Austrália, prestes a mudar a sua vida. Isabela estava muito eufórica, não via a hora de chegar, queria saber tudo, aonde iria morar, como era a escola de dança  e também queria saber se encontraria um namorado.
      Chegando ao aeroporto, Isabela e recebida por uma senhora, chamada Márcia,  que se apresenta como diretora da escola de dança. Márcia convida Isabela para dar um passeio pela cidade, sem desconfiar de nada, Isabela aceita o convite. Márcia mostra a cidade toda, apresenta todos os pontos turísticos, e Isabela fica encantada com a cidade.  Márcia então, diz a Isabela que vai leva-la até a escola.
      Chegando ao local aonde Márcia diz ser a escola, Isabela sente um certo receio, pois ela se depara com um prédio velho, ao lado de uma casa de swing. Márcia convida Isabela a entrar no prédio. Ao entrar no prédio, Isabela e trancada em um quarto junto a varias meninas.  Isabela se desespera, sem entender nada, pergunta a uma das meninas o que esta se passando, e recebe a infeliz notícia que ela foi enganada, e sofreu um golpe por uma quadrilha de tráfico de pessoas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário