Tecnologia do Blogger.
RSS

2025

       O dia mal começa e o caos se alastra, como as chamas do fogo. 2025, ano quando se inicia a Terceira Guerra Mundial. Eu, soldado Drake, faço parte do grupo especial da Rússia.

AUTOR: GUSTAVO PESSANHA

       A  primeira missão foi no dia 07/03/2025: fui convocado para uma invasão aos  Estados Unidos para descobrir seus planos. O helicóptero sobrevoava o território inimigo, dentro dele eu conseguia ouvir os tiros, e de repente escuto um enorme estrondo e um grito do piloto :
- Fomos abatidos! - O desespero começou, após a queda eu via os inúmeros corpos de meus amigos, e lá estava eu, ainda meio atordoado com o impacto.
AUTOR: ENZO COUTINHO

        Em pouco tempo, retomo a consciência e logo percebo que não sou o único sobrevivente do acidente. Assim que consigo me levantar, recebo uma arma, e sei que estamos em território inimigo e em menor número. Resolvi então chamar o resgate enquanto ainda podia, mas sabia que não tínhamos muito tempo porque logo seríamos descobertos. Meu amigo me ajudou com os ferimentos e logo em seguida o helicóptero do resgate se aproxima. Mas a única coisa que vejo é uma grande explosão e o grito de desespero do meu amigo:
- Fomos descobertos, rápido, para o helicóptero!
       Antes de fugir e entrar no helicóptero, consegui atingir um barril e causar outra explosão para confundir os inimigos, dispersar e fugir. Mesmo fugindo eu sabia, a guerra estava apenas começando...
AUTOR: LUCAS AUGUSTO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário