Tecnologia do Blogger.
RSS

Amor

       O amor é um sentimento muito forte que a gente sente por alguém. Exitem vários tipos de amor: amor de fã, amor de mãe, amor de amiga, amor de namorado, e muitos outros.
      Um belo dia, Mari levantou-se para ir ao colégio tranquilamente como um dia qualquer, saiu de casa e quando estava caminhando, esbarrou em um garoto. Ela olhou em seus olhos brilhantes e o sol estava iluminando seus cabelo castanhos, e sem querer caiu em seus braços e logo pediu desculpas.
      No colégio, a menina pensou no garoto o 1° tempo todo, e como a parceira de laboratório dela tinha faltado, ela estava sozinha. De repente, a porta se abre, o 1° tempo acaba e ela vê na porta o garoto que ela caiu nos braços de manhã e ficou em estado de choque. O professor apresentou o garoto que se chamava Gabriel e perguntou quem poderia sentar com ele. Maria ficou quieta, até que o professor perguntou:
- Maria, o Gabriel pode sentar com você? - Maria balançou a cabeça afirmando.
      No recreio, Gabriel estava sozinho e Maria foi sentar com ele, e perguntou sobre a vida dele. Logo eles ficaram tão íntimos que Gabriel tascou um beijo em Maria. A menina ficou tão alegre que retribuiu o beijo, e Gabriel logo teve a certeza de que Maria gostava dele e perguntou a ela:
- Quando você em meus braços de manhã, tive a certeza que a garota da minha vida era você. Quer namorar comigo?
Maria estava ofegante, mas logo respondeu:
- Sim!

AUTORAS: Bianca Quintão, Alexandra Trevizan, Mariana Pavão e Gabriele Merlino.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário