Tecnologia do Blogger.
RSS

Corrida pela vida

       Numa noite sombria, o lobo solta seu uivo, tão sombrio quanto a noite. Lily, uma menina de apenas 6 anos, corria pela terrível floresta de Northwoods. Seus pés doíam e sangravam, enquanto ela corria desesperadamente para salvar sua vida do sanguinário lobo que a seguia, uivando à Lua como num conto de terror.

 AUTORA: Rebecca Dias

       Em um certo momento, ela já não aguentava mais correr. Seu coração batia forte e rápido enquanto arfava. Quando encontrou uma grande raiz de árvore, se escondeu ali, num pequeno ninho que a raiz formava. Mas sentia a presença de algo.
 AUTORA: Letícia Serra

       Ela olhava para todos os lados e via vultos atrás de muitas outra árvores. Tomada pelo medo, Lily sentiu um tipo de puxador no chão, que sem pensar duas vezes, puxou, entrou e desceu a escadinha que dava em uma porta. Ao abri-la, Lily vê uma coisa que abriu um sorriso em seu  
 AUTORA: Letícia Alves

      Era sua mãe, sentada em uma cadeira, mas logo ela percebe algo que a deixa perturbada. A mãe dela estava amarrada, fria e pálida: estava morta. Lily chorou e chorou, uma coisa que não deveria ter feito. Alguém abriu a porta, era seu pai, Ele matou o lobo e viera busca-la. Desde então, eles nunca mais conseguiram sair a noite.
AUTORA: Mariana dos Santos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário