Tecnologia do Blogger.
RSS

Em busca do verdadeiro amor

  Em uma noite de estrelas cintilantes, estava a princesa Alícia pedindo para sua estrela favorita para que um dia chegasse o seu verdadeiro amor. Ao amanhecer, acordando com a sinfonia dos pássaros, ela resolveu colher rosas em seu reino.
  Depois de colher as rosas, resolveu falar com o seu pai sobre a festa de 15 anos que iria se realizar no dia 4 de novembro. Nessa conversa, a princesa Alícia falou para o pai que queria se casar com o príncipe que a respeitasse e amasse. O grande dia chegou, e hoje, dia 4 de novembro, em algumas horas princesa Alícia será uma bela debutante, com seus lindos olhos azuis e seus cabelos loiros cacheados. Ela se encontra com o príncipe Edward e dançam valsa.
  Quando Alícia e Edward acabaram de dançar, Edward se ajoelhou diante dela e a olhou fixamente em seus olhos, em quanto pegava uma pequena caixa preta que guardava em seu bolso traseiro. Edward lhe pediu em casamento, com lágrimas nos olhos. Surpresa, Alícia fica com cara de espantada, mas gostando da ideia aceita seu pedido, com belo beijo, bem no centro da sala de música.

AUTOR: Luís Victor Loureiro 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário