Tecnologia do Blogger.
RSS

O Assassino Jack

        Jack era um garoto de 18 anos, que vivia com sua família em uma casa muito assustadora. Eles costumavam escutar muitos barulhos durante a noite. Uma noite ele saiu com seus amigos para uma floresta para caçar animais, alguns amigos tinham arco e flechas, armas e o Jack tinha um facão. Muito de noite na hora de ir embora, Jack ficou escondido atrás de uma moita enquanto seus amigos procuravam por ele, e de repente, ele sai da moita e mata um de seus amigos. Os outros amigos falam:
- Calma Jack! O que é que ouve?
        Mas Jack não quer nem saber e mata o resto de seus amigos, e liga para a polícia e diz que ouve um na assassinato na floresta e foge. Chegando em casa de madrugada a família escuta o barulho dele chegando, e logo de manhã os pais desconfiam dele. Jack desde pequeno queria ser um assassino muito bom  sem que ninguém soubesse, então percebe que pode ser denunciado pela sua própria família e foge de casa e a família nunca mais deve notícias dele. Jack foi para uma casa velha no meio da floresta onde ninguém sabia onde é que era e se alguém tentasse procurar por ele, Jack mataria essa pessoa.
         Certo dia na rua, os policias encontram um velho amigo de Jack, Frank, que junto com os policias fez uma armadilha para Jack. Frank o ligou perguntando aonde ele estava, e Jack falou onde era. Frank foi até lá e ficou conversando com Jack durante muito tempo dentro da casa enquanto o policial colocava no carro de Jack um rastreador. Quando Frank foi embora para a delegacia armar uma emboscada para Jack, os polícias rastrearam onde Jack iria, e no meio do caminho param o carro de Jack. Ele sabia que se fosse preso, iria morrer na prisão, então ele pegou um canivete e falou para os polícias: 
- Vocês nunca vão me pegar! -E então, Jack se matou.

AUTORES: Thiago Mendes e Matheus Padilha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário