Tecnologia do Blogger.
RSS

O dia em que a terra parou

    Quem diria que isso iria acontecer: estava eu assistindo tv, vendo meu desenho favorito, comendo pão de queijo com toddynho, estava toda descabelada, pois tinha acabado de acordar e não tinha nem escovado os dentes ainda, quando de repente eu escuto um tremor estranho e fico meia assustada e vou até á janela para ver o que havia ocorrido.
                                                                                                              AUTORA: Mayane Santos.

      Percebo que todos os meus vizinhos ficaram assustados como eu, e tentando se acalmar. O céu começou a escurecer com rapidez e parecia que uma grande tempestade estava muito próxima. Talvez fosse mais uma mudança de tempo, mas aquele barulho anterior me dizia que algo estava por vir.
AUTORA: Luiza Guerra.

      Então, de repente as ruas começam a cair, os prédios caem, um caos total. Vejo minha mãe correndo para buscar minha irmã, e entra direto no carro. Meu pai aparece e entra no carro com a gente, e saímos disfarçados a caminho do aeroporto; e lá havia uma avião esperando por nós.
AUTOR: João Pedro.

      Compramos rapidamente as passagens e fomos direto ao ponto de embarque, sem destino de parada. Horas depois, chegamos dentro do avião e nos sentamos; todos os passageiros estavam em desespero com medo do que podia acontecer. O que poderia acontecer? Ninguém saberá o fim!
AUTORA: Andressa Vieira.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário