Tecnologia do Blogger.
RSS

O preço da felicidade

     O único jeito de nunca se machucar nessa vida é nunca amar nada nem ninguém. Mas quem não ama, não vive de verdade, e apenas passa pelos dias sem conseguir vivê-los. E você, de fato, não será feliz, porque quem não ama, não sente inclusive as coisas boas que podem ser raras e únicas.
     Então, você pode escolher passar pela vida, mas para isso a escolha será viver realmente. Ou pode escolher amar, o que pode ou não fazer com que se machuque, mas poderá viver dias duvidosos ...
     Na vida, temos que saber escolher os caminhos certos, porque se nos machucarmos, vamos nos sentir culpado pelo resto de nossas vidas! A vida tem várias escolhas: estudar, respeitar... O mais importante de todas é estudar, porque para ter uma boa aprendizagem, o que vale é aprender coisas novas.
     Cometer erros não significa necessariamente acabar com sua vida, afinal, é com os erros que se aprende a viver. Não tem como impedir que ao longo da sua vida você se machuque: você pode ter certeza absoluta que vai se machucar, você terá dias tristes e também felizes, mas tudo o que você deve fazer é seguir em frente e acreditar, não importa o que aconteça. E além disso, continuar estudando para garantir seu futuro.
     Você colhe o que você planta!

AUTORES: Anna Laura, Maria Antônia, Nathália Domett, Igor e Sarah.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário