Tecnologia do Blogger.
RSS

O sequestro

    Era um belo dia na cidade de São Paulo, Mariana estava conversando com suas amigas na porta da escola. O sinal tocou e cada uma foi para sua sala. Mariana tinha aula de Historia, a matéria de que ela mais  gostava. Entrou na sala e sentou lá na frente para não perder nem um minuto da aula.

 AUTORA: Julia Guimarães

   Quando a aula começou , Mariana estava tão ansiosa que não enxergava mais nada, só prestava atenção em seu professor e seus contos maravilhosos. Quando acabou a aula já havia em seu rosto o olhar de tristeza, pois só haveria outra aula na semana que vem .
AUTORA: Stefany Pereira

    Mariana então, no caminho de casa foi sequestrada por três homens encapuzados. Eles levaram-na para um armazém escuro e abusaram dela. Mesmo depois de terem abusado, eles não haviam notado que  ela estava com o telefone no bolso da calça, por isso quando Mariana viu que os sequestradores tinham saído do armazém , aproveitou e ligou para a policia.
 AUTOR: Matheus Falcão

    Ao ligar para a policia, percebeu que o telefone não chamava pois não tinha sinal, e nesse momento os sequestradores tinham voltado, vendo-a com o telefone na mão, bateram nela e a levaram para um avião para levá-la para outra cidade. Ao chegarem no avião, policiais estavam fazendo a ronda, viram a movimentação estranha, prenderam os bandidos e a salvaram.
AUTOR: Jonathan Gaugher 

   A menina, muito assustada, agradeceu imensamente aos policias por terem prendido os bandidos, e pediu para ligar para seus pais para avisá -los que já estava tudo resolvido, que estava bem e que estava voltando para casa com a companhia e segurança dos policiais.
 AUTORA: Tayane Modena

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário