Tecnologia do Blogger.
RSS

Os Quatro Patetas

     Certo dia os quatro patetas, Zé Bolinha, Zé Gambá, Zé Bocão e Zé Pretinho, foram à floresta caçar. Durante a caçada, Zé Bocão foi atrás do urso que viu, e quando chegou perto, o urso feroz atacou o Zé Bocão, pois estava com fome e não tinha comida, e eles desapareceram misteriosamente na floresta escura.
    Dias depois, Zé Bocão,  que tinha desaparecido com o ursos, reapareceu e contou a todos que virou amigo do ursos, e assim os ursos viraram mascotes dos quatros patetas e começaram a protege-los. Desse modo se passaram anos e anos, e os ursos continuaram protegendo-os na floresta de todas as ameaças.
     De repente acontece uma tragédia: começa a se espalhar um vírus na floresta que atinge principalmente os animais e dentro de poucos dias os cinco ursos acabam morrendo. Após esse episódio os quatros patetas ficaram meses de luto pelos ursos e também ficaram vivendo desprotegidos na floresta.
    Uma guerra acontece alguns meses depois disso, e soldados aniquiladores atacaram o acampamento, chamado meio sangue, em que os quatro patetas ficavam. Para tentar salvar a si mesmos e o acampamento eles se unem: Zé Bocão sai na frente com a super boca como escudo, já Zé Bolinha sai rolando, Zé Pretinho desce o morro escurecendo a floresta toda e o Zé Gambá levanta os braços e todos desmaiam. Quando acordam, os soldados tinham ido embora e destruído o acampamento dos quatro patetas.
    Depois de muitos meses os quatro patetas saem da floresta e voltam pra a escola. Lá eles animam a sala e azaram as meninas. Após de muito tempo estudando, eles passaram de ano, crescem, entram e se formam na faculdade, festejam muito, jogam bola, trabalham, formam suas próprias famílias e mesmo assim continuam fazendo loucuras na vida, estando sempre juntos não importa o que aconteça. E mesmo depois de anos, os Quatro Patetas continuam com essa amizade verdadeira.


AUTORES: João Victor Furtado, João Vitor Ramalho, Daniel Dantas e Rubem Vidon.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário