Tecnologia do Blogger.
RSS

Um sonho possível

     Era uma vez, uma menina que morava no sertão. Ela tinha um grande e belíssimo dom, e certamente iria se tornar uma médica para ajudar as pessoas mais pobres, porém, ela era muito pobre e não tinha condições de pagar uma faculdade de boa qualidade.
     Os pais dessa menina estavam muito doentes, e nesta época os amigos dela que emprestaram dinheiro para que ela fosse estudar na cidade grande. Chegando lá, ela conseguiu passar para uma faculdade do governo, onde estudou por 5 anos, e passou por muitas dificuldades. Não teve dinheiro para pagar comida e passagem de ônibus, e durante seu estudo ficou hospedada numa casa de velhos amigos da família .
     Quando conseguiu se formar, ela voltou para o sertão e onde primeiramente ajudou seus pais. Depois de trabalhar muito, como ela gostava tanto do seu trabalho, decidiu abrir uma clínica pública para ajudar a todas pessoas do sertão. Alguns anos mais tarde, casou com advogado onde tiveram dois lindos filhos, que quando cresceram se tornaram professores. Eles juntos construíram uma escola para melhorar o ensino do sertão, e foi assim que essa família traçou o seu caminho.

AUTORAS: Mônica Ferreira, Thayssa Oliveira e Tatiana Michelini

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário